Hotéis e Pousadas na Bahia

Garapuá - BA

GARAPUA

História

Praticamente deserta e escondida por morros revestidos pela Mata Atlântica, manguezais e um imenso coqueiral está mais uma pedra preciosa que faz parte do arquipélago de Tinharé: a praia de Garapuá. Com águas profundas, cristalinas e com pequenas ondas, areia fina e branca, a praia de Garapuá é um convite ao mergulho e ao descanso.
Um destino onde o sossego predomina o ano todo. Garapuá está localizada a leste da ilha de Tinharé após a Quinta Praia de Morro de São Paulo com aproximadamente dois quilômetros de extensão envolvidos por uma natureza exuberante.

Indicação de Hospedagem

A Pousada Garapuá foi concebida com o objetivo de proporcionar descanso e sossego para os seus hóspedes, e trabalha com o conceito de preço acessível, simplicidade e conforto. A sua decoração é simples e com base nas matérias primas reaproveitadas de origem geográfica local. A pousada dista a 20 metros da praia de Garapuá , proporcionando facilidade de acesso à praia. São 04 quartos, com banheiro privativo, Varanda com rede, Ar-condicionado SPLIT, TV, Cama de casal, Cama de solteiro, Janelas para o Jardim e para a Fazenda de Cocos. A
Capacidade total de hospedagem é de 14 pessoas.
O gerenciamento da Rotina é feito pelos proprietários , possibilitando um estreitamento de relacionamento com os clientes.

Indicação de Restaurante / Bar

Restaurante Casa de Naná – Restaurante de comidas típicas, aconchegante, simples e sofisticado. Excelente atendimento e ambiente caseiro, comida saborosa e marcante com qualidade e preço acessível. Serve almoço e Jantar. Massas, pratos personalizados, comida Baiana típica da região: moqueca de frutos do mar, ensopados, entre outras variedades.a

  • Contato: +55 (75) 99912-2656 / 99929-5816
  • Rua Nova, nº 10 - Garrapuá, Bahia, Brazil
garapua (1)

Lazer

– Imperdível mergulho nas piscinas naturais, com petiscos e bebidas no bar flutuante.
– Caiaque
– Passeios de barco ou Toyota até às praias vizinhas: Gamboa, Pratigi e Morro de São Paulo.
– Caminhadas ecológicas ou nas areias da praia.
– Pesca
– Voz e violão nas barracas a noite (alta temporada)
– Ginástica na praia, com treinador físico (alta temporada).

Comentários